Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

O Secretário municipal de Esporte Sergio Vieira Marques (Soró), visitou, na manhã dessa segunda-feira (19), as obras do Centro Olímpico de Gurupi. O Centro oferecerá uma das estruturas mais completas da região para treinamentos e competições. A obra, que foi inaugurada pela gestão anterior sem a devida conclusão, passou vários meses com as obras paralisadas pela justiça e agora foi liberada a conclusão da obra.

“Trata-se de uma das mais importantes obras para a juventude e praticantes de esportes em Gurupi, pois em um só ambiente teremos várias modalidades. Esse Centro Olímpico será o maior da região e temos a intenção de transformar esse ambiente em um lugar onde as famílias poderão vir praticar atividade física e aliviar a tensão do dia-a-dia”, explicou o secretário que também analisou as condições do gramado e está acompanhando de perto a obra de conclusão do local.

Nessa etapa será construída a casa do zelador, implantação dos portões e alambrado em volta de todo Centro Olímpico. Além disso, a empresa responsável pela obra construirá um meio fio para conter a areia trazida pela chuva e o estacionamento também será concluído. A previsão de entrega dessa etapa das obras é 120 dias.

Após concluído, o Centro Olímpico de Gurupi  será uma das melhores estruturas da região para treinos e competições de atletismo, Ciclismo, Futsal, Handebol, Basquete, Futebol, Voleibol entre outras modalidades. (Ascom Gurupi)