Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, intensificou as buscas a três crianças que estão desaparecidas desde a tarde desta quinta-feira, 22, naquele município. De acordo com informações do delegado Alberto Geofre Wanderlei Filho, por volta das 15h30min da tarde, Wytlo Milhomem Ferreira, 09 anos de idade, Elem Caroline Milhomem Ferreira, 10 anos e Emilly Kaline Milhomem Ferreira de 06 anos de idade, saíram de casa dizendo que iriam até a casa da avó materna e que logo voltariam, no entanto desapareceram e não foram mais vistos.

Conforme as investigações da Polícia Civil, por volta das 16hs, a mãe das crianças foi até um supermercado fazer compras e na volta, perto das 17hs, passou na casa de sua mãe a fim de pegar as crianças, ocasião em que esta disse que os netos já haviam ido embora já algum tempo.

Até o presente momento, as crianças não retornaram para a casa da mãe e ela, antes de ir até a Delegacia de Polícia, foi à casa de vários vizinhos e conhecidos da família a procura dos seus filhos, porém, ninguém soube dizer alguma informação que levasse ao paradeiro das crianças. A mãe também afirmou que não se recorda das vestimentas que as crianças estavam usando na última vez que as viu.

A Polícia Civil solicita a população em geral, que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos três irmãos, que entre em contado com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins na Central de Flagrantes da PC. (Ascom SSP)