Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O fazendeiro, Joeldimilson Lima da Silva, de 40 anos, desaparecido desde o dia 23, sexta-feira na cidade de São Geraldo do Araguaia-PA, foi localizado na tarde segunda-feira, 26, pela Polícia Militar durante patrulhamento realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) nas proximidades da rodoviária da cidade de Araguatins (TO).

De acordo com as informações, o sr. Joedimilson conduzia o veículo Toyota Hilux, de cor prata, placa IRQ-4074 de Canela-RS, quando foi abordado pela PM. Por infringir o art. 230, inciso V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado, o carro e o condutor foram conduzidos ao quartel da PM.

Após triagem na coleta de dados a PM constatou que o fazendeiro era o mesmo que havia sido considerado desaparecido de acordo com relato dos familiares. Parentes do condutor informaram ainda que chegaram a divulgarem seu desaparecimento nas redes sociais e demais sites da imprensa.

A PM entrou em contato com a família. Sr. Joedimilson foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários quanto ao desaparecimento. O veículo ficou aprendido no pátio do quartel até a sua regularização.