Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Fábio C. O., 20 anos, Lucelane dos P. G., 23 anos, e Samila L. M., 19 anos, foram presos em flagrante com substâncias entorpecentes em uma residência na 1306 Sul, na Capital, dia 28/01, por volta das 12h.

Foi observada uma grande movimentação de pessoas no local durante o período das investigações, sendo que foram feitas algumas denúncias sobre a situação.

A equipe do Grupo de Operações com Cães também foi acionada e após entrar na residência foi localizada uma porção de substância semelhante à cocaína dentro de uma carteira feminina e ainda foram encontradas pelos cães da PM duas trouxinhas de maconha e seis pedras de crack.

Foram localizados também objetos sem comprovação legal da procedência sendo sete relógios, dois celulares e alguns documentos suspeitos. Todos os materiais apreendidos e as três pessoas que estavam na residência no momento da abordagem foram encaminhados à DENARC para as devidas providências. (Ascom PM)