Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Seguem abertas até o dia 05 de fevereiro, as inscrições para o 7º Campeonato Municipal de Futsal de Colinas do Tocantins 1ª Divisão Série “A”. A competição é promovida pelo Município de Colinas, através da Secretaria Municipal de Esportes e tem como objetivo estimular a prática esportiva e profissionalizar esta modalidade na cidade.

A disputa será chave única, o que irá permitir que cada equipe possa melhorar seu desempenho técnico e assim se classificar para a segunda fase. Os jogos iniciam no dia 9 de fevereiro e a final do campeonato está prevista para 20 de abril, durante a programação de aniversário de Colinas do Tocantins. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, professor Clodoaldo Penteado, explica que através do campeonato serão selecionados os jogadores que irão compor a equipe de futsal do Colinas Esporte Clube. “É uma oportunidade para nossos atletas mostrarem seu talento no esporte, uma vez que com a realização do campeonato da 1ª Divisão Série A, serão selecionados os melhores jogadores para representarem o nosso município nos jogos da Liga Estadual e do Campeonato Estadual de Futsal”.

De acordo com o Prefeito José Santana Neto, “O Campeonato Municipal de Futsal se consolida como um evento tradicional no município e que a cada ano atrai um maior número de inscritos fortalecendo o trabalho de nossos esportistas e contribuindo para o desenvolvimento social e também educacional”. (Ascom Colinas)