Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 Policiais militares do 1º Batalhão prenderam na última terça-feira, 3, Luiz F. da R. S., de 18 anos, e apreenderam um menor de 16 anos, após eles roubarem um rapaz de 19 anos na Alameda 11 da Quadra 110 Sul, em Palmas-TO. A dupla também foi reconhecida por outras vítimas de roubos ocorridos em dias anteriores na capital.

A vítima informou a Polícia Militar que os dois elementos lhes abordaram a pé, e simulando estarem armados, anunciaram o assalto mediante ameaça, subtraíram-lhe um celular e em seguida fugiram.

Ao saírem em diligências, as equipes de radiopatrulha abordaram os dois suspeitos em posse de um celular do mesmo modelo do que foi roubado,  com as mesmas características repassadas via Rádio pelo Siop – Sistema Integrado de Operações.

Após a vítima fazer o reconhecimento dos autores e do aparelho celular,  os dois foram levados a delegacia de Polícia Civil, onde confessaram a autoria do crime e a forma como agiram, e também foram reconhecidos por outras vítimas de roubos ocorridos em dias anteriores.

Diante as denúncias, Luiz F. foi autuado pelo artigo 157 do Código Penal e conduzido à CPPP. Já o menor infrator foi encaminhado ao CASE. (Ascom PM)