Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o slogan "É só alegria", o Carnaval em Colinas do Tocantins, considerado um dos mais animados do estado, contará com shows musicais das bandas Tchimbalaiê, Di Levada, Banda Zumbalada e Viola de Junior. A festa acontecerá na Avenida Tenente Siqueira Campos, ao lado da Câmara Municipal e terá todas as noites a apresentação do cantor Deda do Rio Grande do Norte e Dj Bad Boy.

O Carnaval 2015 é uma realização do município de Colinas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Diretoria de Cultura, com recursos próprios do Município. A entrada é franca e toda a comunidade colinense está convidada a participar.

O Carnaval em Colinas começa na sexta-feira, dia 13, com a animação da Banda Di Levada. No sábado, dia 14, quem comandará a festa será a Banda Tchimbalaiê. No dia 15, os foliões vão curtir o carnaval ao som da banda baiana Zumbalada. No domingo, último dia da programação, Viola de Junior tocará para os foliões. E todos os dias, na abertura dos shows para animar os foliões, haverá apresentações do cantor Deda do Rio Grande do Norte e Dj Bad Boy.

De acordo com o prefeito José Santana Neto, o Carnaval 2015 busca garantir aos colinenses opções de entretenimento e lazer. “O Carnaval em Colinas é um evento muito importante para a cultura do nosso município, trazendo lazer e entretenimento para a comunidade e que contribui para a economia e o turismo do município. Estamos organizando esse evento para que os colinenses possam participar do carnaval com segurança no intuito de oferecer quatro dias de festa e alegria para os foliões”.