Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine Palmas) disponibiliza a partir desta sexta-feira, 27, 113 vagas de emprego em várias áreas de atuação. Os interessados devem se dirigir à sede do Sine Municipal, localizada à quadra 104 Sul, Rua SE 11, Lote 36, atrás do Supermercado Big Centro.

O horário de atendimento do Sine Municipal é das 8 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

É válido ressaltar que de acordo com a procura, as vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento.

Vagas:

01 - Gerente de serviços

01 - Auxiliar de contabilidade

01 - Auxiliar de pessoal

05 - Fiscal de prevenção

05 - Operador de caixa

01- Banhistas de animais domésticos

01- Cuidador de idoso

01- Estoquista

06 - Lavador de carros

01- Auxiliar técnico eletrônica

04 - Lavador de ônibus

01 - Oficial de serviços gerais

01 - Padeiro

04- Vendedor pracista

10 - Ajudante de carga e descarga de mercadorias

05 - Vendedor interno

01 - Churrasqueiro

03 - Vendedor de consórcios

01 - Alinhador de pneus

01 - Torneiro mecânico

03 - Cozinheira

02 - Atendente de padaria

02 - Repositor de frios

01 - Auxiliar de mecânico de alto

02 - Empregada doméstica

01- Encarregado de depósito

02 - Auxiliar de cozinha

10 - Pedreiro

19 - Servente

05 - Açougueiro

03 - Garçom

03 - Repositor de mercadorias

01- Farmacêutico

05 – Contador

Estágio

O Instituto Fecomércio por meio do seu programa de estágio, comunica que encontram-se abertos processos de seleção de estagiários dos cursos de jornalismo, publicidade e propaganda ou marketing. O prazo para inscrições vai até o dia 4 de março. São duas vagas no total na cidade de Palmas. O único pré-requisito é que os alunos estejam cursando a partir do 5º período.

A carga horária é de 4 horas diárias, ou seja, 20 horas semanais, com uma bolsa auxílio no valor de R$ 700,00 e, como benefício, o auxílio transporte no valor de R$ 120,00.

Os alunos que desejam participar dessa seleção devem realizar suas inscrições enviando currículo atualizado para o e-mail: contato@institutofecomercioto.com.br até o dia 04 de março.

Sobre o Programa de Estágio

É um programa de integração entre empresa e escola, que tem por objetivo colaborar com a inserção dos jovens estudantes no mercado de trabalho, contribuindo para obtenção de profissionais mais capacitados. Proporciona aos alunos de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula.

Sobre o Instituto Fecomércio

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo os Programas de Estágio e Menor Aprendiz.