Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado, 28, na BR 153, km 329, no município de Guaraí, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu em posse de S. R. P. de 40 anos, oito notebooks da marca positivo sem documentação fiscal e mais oito notebooks da mesma marca em posse de J. B. Da S., 36 anos. Tudo aconteceu por volta das 11h30 min quando a PRF abordou um ônibus que fazia linha Goiânia/GO x Miguel Alves/PI. 

Os computadores estavam em malas no bagageiro do veículo. Os passageiros responderão por transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, crime contra a ordem tributária. 

PRF recupera veículo

No município de Guaraí, na BR 153, km 329, por volta das 09h50min do dia 28, a PRF abordou e recuperou o veiculo VW/Saveiro conduzido por M. J. D. B.  23 anos. 

Ao realizar fiscalização no veículo, foi detectado fortes indícios de adulteração na gravação do chassi e vidros. Ao ser realizada a consulta nos sistemas pelo número do motor, foi obtido como resultado um veículo de placa ETE-2542/SP, com ocorrência de roubo/furto em 04/09/2014, no município de Cosmópolis/SP.  

Menor é apreendido 

O menor das iniciais E.R.S de 17 anos de idade foi apreendido na noite deste domingo, 1, pela guarnição da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento realizado no setor Vila Miranda em Araguatins. 

De acordo com as informações, o menor desocupado residente em Araguatins, se encontrava de carona dentro de um veículo, Fiat Uno de cor vermelha juntamente com outras pessoas, ao ser abordado pela PM, os militares presenciou quando o menor jogou um embrulho ao chão, percebendo a ação infracional por parte do menor, os militares encontraram na pequena embalagem cerca de 32 pedras de crack.

O menor juntamente com o entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Militares recuperam veículo

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento no setor Vila Miranda quando em frente a um bar denominado de “Bar do Avião”, observou Antonio A. de O., 22 anos de idade sair correndo abandonando o veículo Yamaha YBR, vermelha, placa: MWH-2877, que ao ser consultado seus dados via Detranet, verificou-se que o veículo possuía restrição de furto/roubo, registrada no dia 11/8/2014 na cidade de Canaã dos Carajás (PA).

O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 1. Em diligência a PM localizou o autor que detido foi encaminhado juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia Civil para as providências.