Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 04, Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins apreenderam três veículos clonados oriundos do Estado de Goiás. A ação policial, que foi comandada pela Delegada Regional Olodes Maria Oliveira Freitas, teve início após a PC ter recebido informações de que dois veículos, em atitude suspeita, haviam saído de Guaraí com sentido a Colinas do Tocantins.  

Com base nestas informações, os Policiais Civis deslocaram-se até a BR-153 com o intuito de constatar a veracidade das informações e, por volta das 08 horas da manhã, foi possível abordar os carros sendo eles; uma Fiat Strada Adventure, ano 2015, cor branca e uma Chevrolet S-10 ano, 2010 também de cor branca.

Durante a abordagem, os agentes constaram fortes indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor dos veículos, bem como, incompatibilidade com os documentos apresentados pelos condutores. Diante disto, os veículos foram encaminhados a Delegacia Regional para instauração dos procedimentos cabíveis. 

Ao ser ouvido pela autoridade policial, um dos condutores informou que um terceiro veículo, também do modelo Fiat Strada Adventure 2015, cor prata, já estava na cidade de Arapoema há alguns dias. De posse dessa informação, os policiais empreenderam buscas no sentido de localizar o carro, sendo que o mesmo foi encontrado e, em seguida, apresentado por uma terceira pessoa na Delegacia.    

Após a realização das averiguações, ficou constatado que o referido veículo também apresentava sinais de adulteração, bem como informações divergentes da documentação apresentada. Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e recolhidos ao pátio da Delegacia Regional de Colinas do Tocantins.