Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com uma pauta de ações voltadas diretamente ao produtor rural em seus municípios, o presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro, deu início a uma série de visitas aos presidentes dos Sindicatos Rurais em suas cidades, defendendo uma gestão compartilhada com os representantes do setor da agropecuária por todo o Estado.

Segundo Paulo Carneiro, estes encontros são para reafirmar aos presidentes de Sindicatos Rurais que o Sistema Faet/Senar permanece ao lado de cada um deles, e que está pronto para trabalharem juntos na busca do fortalecimento da categoria. Na pauta das reuniões também estão o reinício das matrículas do Pronatec e a participação da Federação nas exposições e feiras agropecuárias.

“A Faet e o Senar estão presentes no dia a dia do produtor rural, sempre tentando atender às necessidades do setor e garantir apoio através de nossos programas de assistência técnica e capacitação profissional ao produtor rural, mas nós também temos o compromisso de tornar nossos Sindicatos cada vez mais fortes”, destacou Carneiro.

As visitas estão sendo agendados de acordo com a localização dos Núcleos Regionais do Sistema Faet/Senar. Os primeiros municípios foram, no dia 10, Almas, Arraias, Dianópolis, Natividade, Paranã, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga, e no dia 11, Gurupi, Aliança do Tocantins, Alvorada, Araguaçu, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis e Peixe. As reuniões acontecem nas sedes dos núcleos.