Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os interessados em participar da 2ª Mostra Premiada de Música têm até a próxima sexta-feira, 27, para se inscrever. A Mostra competitiva, realizada pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural (FCP), acontecerá nos dia 29, 30 e 31 de maio, em local a ser definido. Músicos de qualquer estilo, residentes no estado do Tocantins podem se inscrever gratuitamente. 

Para apresentarem publicamente seus trabalhos musicais, que devem ser inéditos, serão selecionados 20 inscritos. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar, melhor intérprete e melhor instrumentista, julgados por uma Comissão Curadora. O valor total do prêmio é R$ 57.000,00.

As inscrições poderão ser feitas por correio, destinando a documentação de inscrição para: “2ª Mostra Premiada de Música” – Fundação Cultural de Palmas, Espaço Cultural de Palmas, Avenida Teotônio Segurado, Área Verde da Quadra 202 Sul, s/n., CEP Palmas – TO, ou protocoladas presencialmente na sede da Fundação Cultural de Palmas, de segunda a sexta, no horário das 14 às 18 horas.

edital com os formulários de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Palmas.