Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Após a divulgação da lista dos selecionados para a última fase do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais do programa Estação Juventude – modalidade itinerante campo, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj), informa que as entrevistas com os 31 candidatos selecionados para a última fase serão realizadas na próxima terça-feira, 31, na sede da Seelj, em Palmas. O documento com os horários das entrevistas, bem como o resultado dos recursos apresentados, está disponível no site: www.esporte.to.gov.br.

No dia das entrevistas, a Seelj orienta que os candidatos se apresentem na sede da Secretaria com antecedência mínima de 20 minutos com documento oficial de identificação pessoal. A avaliação será coordenada pela comissão do processo seletivo, conforme Portaria SEELJ, nº 06, de 04 de Fevereiro de 2015, publicada no Diário Oficial do Tocantins Nº 4.313 de 06 de Fevereiro de 2015. Para a pontuação nas entrevistas serão levados em consideração os seguintes itens: capacidade de dar e receber informações; conhecimento da dinâmica de programas sociais; objetividade e coerência na organização das ideias; além de proatividade e liderança.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Tocantins e no site da Seelj no dia 10 de abril de 2015 após período de avaliação de possíveis recursos contra o resultado provisório.

A remuneração para o cargo de Coordenador Geral do Programa é de R$ 2.700,00 e o salário para as duas vagas de Assistente de Coordenação será de R$ 1.700,00 cada. O objetivo do Estação Juventude é levar informação sobre programas, projetos e ações desenvolvidos pelo Poder Público e parceiros. O Programa será desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj) em parceria com o Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ).