Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vanderlan F. de S., de 19 anos de idade, foi detido na tarde desta sexta-feira, 27, em Araguatins, acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Vanderlan, de posse de um revólver calibre 32, 6 tiros, é acusado de disparar contra Janderson M. da S., de 21 anos. O tiro não acertou a vítima. 

O fato aconteceu no setor denominado Aeroporto. Ainda de acordo com as informações da PM, Vanderlan chegou a ameaçar uma outra pessoa, Tiago G. da S. de 19 anos. Os motivos não foram revelados.

A PM chegou até Vanderlan através de Tiago, o qual confirmou a denúncia informando onde o acusado residia. Vanderlan foi preso em sua residência e confirmou o disparo de arma de fogo efetuado contra a vítima, revelando que a arma estava escondida em sua casa. Autorizado por ele, a PM mediante Termo de Autorização para entrar e realizar busca em domicílio, encontrou a arma com 3 cartuchos intactos dentro de um guarda-roupa.

O acusado juntamente com a arma de fogo foi conduzido à presença da autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil local, para as providências legais