Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Ivanilson V. da S., conhecido por Nenê,  32 anos,  Dalvan P. de S., 20 anos, e Igor T. dos S. (Popô), 21 anos, foram presos pela Polícia Militar acusados de tentativa de homicídio na cidade Xambioá/TO. A prisão aconteceu após a PM ser acionada, por volta da de 1h30 da madrugada de quarta-feira, dia 7, na Rua X, naquela cidade, onde a vítima Nazário Fernandes Pena, 23 anos, contou que três indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em sua direção, e um dos disparos havia lhe atingido.

De acordo com informações da vítima, os criminosos eram seus amigos e que tiveram um desentendimento por questões de entorpecentes, uma vez que todos são usuários de drogas, motivo pelo qual motivou o crime.

Conforme informações, todos os envolvidos já têm passagem pela policia por furtos, roubos e envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares efetuaram patrulhamento em busca de capturar os autores e minutos após o crime foi efetuada a prisão dos três envolvidos que foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil e apresentados à autoridade policial.