Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira, 10 por volta das 08h30min., a Polícia Rodoviária Federal foi noticiada do furto de um veículo Fiat/Strada Working no perímetro urbano de Paraíso do Tocantins. Após ação conjunta com a Polícia Militar do Tocantins, o veículo foi interceptado na BR 153, km 525, próximo ao município de Púgmil/TO. Ao perceber a ação da Polícia, o bandido abandonou o veículo e se embrenhou na mata próximo a rodovia.

O veículo recuperado foi removido até a Unidade da PRF em Paraíso do Tocantins, onde aguardava para ser periciado e posterior entrega ao proprietário.

A PRF apreendeu também em Palmeiras do Tocantins, durante fiscalização de rotina uma camionete Chevrolet/S-10, ano de fabricação 2014, placas de Brasília conduzida por O. J. S, 39 anos. Durante verificação os agentes da PRF constataram inicialmente que a documentação do veículo era falsa. Em seguida verificaram que vários elementos de identificação do veículo estavam adulterados. Após levantamentos realizados pelos policiais foi constatado uma ocorrência de furto no dia 20/03/2015, na cidade de Ituiutaba/MA.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Tocantinópolis/TO.