Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mais uma etapa para consolidar a estruturação do PSD – Partido Social Democrático, a Executiva Estadual do Partido deu posse na noite de ontem, 13, em Palmas, aos membros das Comissões Provisórias dos municípios de Lajeado, Lavandeira, Tupirama, Tupiratins, Talismã, Campos Lindos e Pau D´Arco. A Executiva Estadual também aprovou o nome do filiado Igo Nascimento para assumir o cargo de tesoureiro do partido.

 o oficializar a posse dos membros, o presidente regional do PSD, deputado federal Irajá Abreu, destacou a importância das comissões para que o partido chegue fortalecido às eleições municipais do próximo ano e ressaltou a necessidade da união de todos.

“O PSD é um partido que tem uma base de sustentação forte, são líderes e políticos que trabalham em prol de um único objetivo: a melhoria da qualidade de vida do cidadão”, assegurou Irajá.

Recursos

Aos prefeitos, o presidente Irajá Abreu reafirmou seu compromisso de ajudá-los a captar recursos em Brasília e disse ter certeza de que eles conseguirão superar a crise atual. Irajá falou também dos pedidos de emendas parlamentares que deverão ser encaminhados até o próximo dia 20.

Conforme Irajá, cada parlamentar poderá apresentar R$ 16 milhões em emendas, das quais metade, obrigatoriamente, deverá ser destinada à Saúde.

Partido Liberal

Ainda na reunião, o parlamentar falou sobre o sucesso do recolhimento das assinaturas de apoio para a criação do novo partido, PL. Em menos de 60 dias foram recolhidas no Tocantins 15.616 assinaturas, sendo o Estado que proporcionalmente mais arrecadou assinaturas no Brasil.

Tags: Irajá Abreu, PSD