Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou nesta última quinta-feira, 23, a tabela do Campeonato Estadual Masculino, categoria sub-15, a competição será realizada entre os dias 09 de maio á 6 de junho e reunirá 19 equipes que lutarão pelo titulo e a vaga na Taça Brasil de Clubes de 2016.

Os times estarão divididos em quatro grupos, sendo as chaves "A", "B", "C" e "D" classificará as duas melhores equipes de cada chave, na segunda fase as equipes duelam em uma única partida, classificando as vencedoras para a semi-finais. Os vencedores dos jogos da semifinal avançarão para a final.

Na chave "A", estão as equipes: A.E. Arne 64, Colégio Sagrado Coração de Jesus de Porto Nacional, Colégio Batista de Palmas, e Escola Beatriz Rodrigues, a chave "B" estão as equipes do Projeto Arne 64, Colégio Coc, Escola Beatriz Rodrigues  "A" e IFTO/Palmas, a chave "C" temos as equipes Colégio Militar/906 Sul/ 1º BPM, Colégio positivo, Vinicius de Moraes e Vila Palmas Futsal e a chave "D" estão os time do Get/IFTO Paraiso, Inove/Semear Futsal e Escola Antonio Gonçalves de Carvalho e a chave "E" estão os time da região norte do Tocantins, Itpac/2º BPM, Colégio Objetivo Araguaina, Colégio Santa Cruz de Araguaina e Barra do Ouro.

A equipe do Itpac/2º BPM de Araguaina é o atual campeão do Campeonato Estadual, categoria Sub-15, o time vai buscar o bi-campeonato este ano.

Veja a tabela completa no site da Federação Tocantinense de Futsal  www.ftfs.com.br.