Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A previsão é que a Secretaria da Administração apresente a nova data ainda nesta sexta-feira.

A previsão é que a Secretaria da Administração apresente a nova data ainda nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A previsão é que a Secretaria da Administração apresente a nova data ainda nesta sexta-feira. A previsão é que a Secretaria da Administração apresente a nova data ainda nesta sexta-feira.

No início da noite dessa quinta-feira, 07, o Governo do Estado comunicou as entidades classistas dos servidores públicos estaduais que a reunião sobre a data-base, agendada para esta sexta-feira, dia 08, está suspensa. O Governo do Estado não apresentou nenhuma justificativa para o cancelamento da reunião, mas afirmou que será remarcada. A previsão é que a Secretaria da Administração (Secad) apresente a nova data ainda nesta sexta-feira.

A reunião que aconteceria às 14 horas, na Escola de Gestão Fazendária (EGEFAZ) foi convocada pelo próprio governo com o objetivo de discutir com os servidores o pagamento da data-base. A reposição salarial anual está prevista na Lei nº 2.708/2013 que estabelece que a revisão geral da remuneração dos servidores públicos deve acontecer no mês de maio de cada ano e levando em conta o índice do INPC acumulado nos últimos 12 meses.