Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Durante a madrugada desta quinta-feira, 14, por volta das 02h00, uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela cidade de Dianópolis ao passar pela Agência dos Correios percebeu uma movimentação suspeita e decidiu realizar abordagem aos indivíduos. 

Ao estacionar a viatura os policiais se aproximaram do local e observaram três indivíduos que ao perceberem a presença da policia abandonaram o local e saíram correndo.

Foi realizado o acompanhamento dos suspeitos e em seguida dos deles Fernando F. dos S., que diz ter 21 anos e Vinícius dos S. M., 19 foram alcançados, sendo detidos e levados a delegacia da cidade.

Com os dois suspeitos que são naturais da cidade de Gurupi foram apreendidas ferramentas utilizadas para o arrombamento dos Correios e uma quantia de R$ 846,50 em poder dos suspeitos, não sabendo precisar a procedência desse dinheiro.

A Polícia Federal foi acionada e compareceu no local para realizar os procedimentos de análise, coleta  e estudo.

A PM de Dianópolis e cidades circunvizinhas ainda estão em diligências a fim de localizar um terceiro suspeito que teria fugido ainda durante a primeira  abordagem da Polícia Militar.