Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um senhor de 70 anos foi preso por policiais militares na 407 norte em Palmas, por porte ilegal de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira, 21. 

A Polícia Militar foi acionada e informada sobre um possível furto em andamento no local. Quando chegaram ao supermercado, os militares viram a porta aberta e ao adentrarem no estabelecimento encontraram o idoso, o qual estava armado com um revólver calibre 38. Segundo a PM, ao ser solicitado para largar a arma e colocar as mãos na cabeça, o senhor de 70 anos afirmou que não iria se entregar, apontando a arma em direção aos militares.

Ainda de acordo com a PM, depois de um longo tempo de negociação tendo em vista a resistência do autor, este resolveu jogar a arma no chão e se entregar. Após ser rendido, o acusado se identificou como o vigia do estabelecimento, sendo confirmado pelo proprietário que compareceu ao local. Como trabalhava de forma clandestina, o autor, a arma e o proprietário do estabelecimento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.(Com informações Ascom PM)