Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 21, policiais civis das delegacias de Pequizeiro e Colmeia, supervisionados pelo delegado regional de Guaraí, Guido Camilo Ribeiro, apreenderam em Colinas do Tocantins com apoio da Polícia Civil local, um adolescente infrator de 17 anos de idade, suspeito pela prática do crime análogo a latrocínio, que vitimou Francisco Mariano Filho, de 65 anos de idade.

O crime ocorreu na zona rural de pequizeiro no dia 02 de maio de 2015, sendo o cadáver de Francisco encontrado dois dias depois, já em estado de decomposição.

As investigações demonstraram que o adolescente matou o idoso com duas pauladas na cabeça para subtrair a quantia de R$ 3.500,00 em dinheiro. Como a vítima morava sozinha, o corpo foi encontrado somente dois dias após o crime. Por meio das investigações, a Polícia Civil descobriu que o adolescente infrator utilizou boa parte do dinheiro na compra de uma motocicleta, a qual também foi localizada e apreendida pela PC.

O adolescente está à disposição do Poder Judiciário e, ainda hoje, deve ser encaminhado para um dos centros de internação do estado. (Com informações Ascom SSP)