Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cantor e compositor, J. Bulhões fará uma viagem musical no Aperitivo Sonoro: clássicos da Bossa Nova, Jazz, Blues, Country Music e sucessos atuais fazem parte de seu repertório. A apresentação será na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, às 19h na unidade Tênis Sesc. A entrada é gratuita.

J. Bulhões trabalha com música desde os anos 70, quando gravou canções de sua autoria pela RCA Victor com o pseudônimo de Joe Bulls. O cantor também trabalhou com Gilberto Gil na excursão do show “O Luar”, percorrendo o Brasil Estados Unidos, Colômbia e alguns países da Europa. Além disso, atuou no filme “Corações à Mil” com Gil, Caetano Veloso e Regina Casé.

No Tocantins, J. Bulhões desenvolve projetos artísticos na área de composição com vários artistas da cultura local, tais como: Tião Pinheiro, Léo Pinheiro, Dorivã, Genésio Tocantins, Juraíldes da Cruz, entre outros.

Sobre o Aperitivo Sonoro, J.Bulhões afirma que “como para todos os integrantes do projeto, participar é de vital importância para nosso trabalho e carreira, pelo fato de ser o espaço onde desfilam vários estilos e tendências musicais”. O cantor também já adianta o que o público vai encontrar na apresentação: “o repertório é variado. Costumo dizer que a boa música está em toda e qualquer expressão estilística”.

Aperitivo Sonoro

O projeto é um happy hour que tem como principal objetivo oferecer opção de cultura e lazer aos comerciários, conveniados e usuários, aliando a difusão da música popular brasileira ao fomento da classe artística.

A apresentação de J. Bulhões no Aperitivo Sonoro será no dia 29 de maio, às 19h. A entrada é gratuita. O happy hour é realizado todas as sextas-feiras na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III.