Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã desta quarta-feira, 27, policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, no Extremo Norte do Estado, comandados pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga prenderam por volta das 7 horas da manhã, Fábio S. da S., de 18 anos de idade. Ele é acusado de praticar crime de homicídio na cidade de Augustinópolis, fato ocorrido na madrugada do dia 01/05/2015, que teve como vítima, Paulo José Silva dos Santos, o qual foi assassinado com dois tiros, sendo um no tórax e outro na cabeça.

A prisão de Silva ocorreu em função do cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis. De acordo com informações do delegado Eduardo, após alguns dias de investigação, a Polícia Civil descobriu que, logo após a prática do crime, Fábio fugiu para o município de Imperatriz-MA, foi localizado e preso, quando se encontrava em uma residência, no Bairro Juçara, naquela cidade. Ainda segundo as investigações, o acusado matou a vítima após uma discussão, por motivo banal, em uma danceteria da cidade.

Após a prisão, Fábio, que já possui várias passagens pela polícia maranhense, quando ainda era menor de idade, foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz-MA, onde aguarda autorização para ser recambiado para Augustinópolis-TO. (Com informações SSP)