Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O diarista Edilson B. da S., de 46 anos de idade, foi conduzido pela Polícia Militar (PM) a Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis, acusado de tentar estuprar a própria filha biológica, uma menor com 15 anos de idade. O fato aconteceu na tarde do sábado, 6 de junho, no bairro Novo Axixá, em Axixá do Tocantins.

Solicitada, a PM foi ao local e deparou-se com a vítima. A menor apresentava hematoma no braço esquerdo e declarou aos policiais militares que havia sido agredida pelo pai. A menor ainda declarou que o indivíduo havia pego em suas partes íntimas e tentado manter relações sexuais com ela, ato, que segundo a menor era corriqueiro por parte de Edilson.  

A vítima declarou também que Edilson, em outras datas, chegou a forçar o estupro com a menor e neste intento, após a ação de pegar nas partes íntimas da vítima e a mesma recusar, Edilson armou-se de uma faca e ameaçou a vítima de morte caso ela contasse para sua mãe.

Edilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia junto com a faca a qual foi localizada em sua cintura para as providências necessárias. (Com informações Ascom 4ª CIPM )