Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A convite do ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, e do senador Eduardo Amorim, o senador Vicentinho Alves (PR/TO) participa nesta quinta-feira, 11/06, na cidade de Itabaiana/SE, da inauguração da Praça Etelvino Mendonça, ocasião em que será descerrada placa de inauguração e exposição do busto em homenagem ao ex-prefeito da cidade. Após a solenidade, será oferecido jantar no Clube do Diretor Lojista / CDL, em Itabaiana.

Vicentinho Alves integra comitiva, também, composta pelo deputado federal André Moura, pelo secretário de Política Nacional de Transportes, Herbert Drummond, pelos assessores do ministro dos Transportes, Alexandre Malvestio, Jeannine Torres e Nilza Yamasaki.

A agenda do senador tocantinense prossegue na sexta-feira, 12, onde participa, em conjunto com o senador Eduardo Amorim, de audiência com caminhoneiros de todo o País em encontro promovido pela Prefeitura Municipal daquela cidade sergipana, que abordará debate sobre as demandas da categoria a respeito de infraestrutura e logística das estradas brasileiras.

O senador retorna à Brasília ainda na sexta, onde dará continuidade às suas atividades parlamentares na capital federal.

Senador agradece 

Na tarde desta última quarta-feira, 10, o senador Vicentinho ligou para o ministro chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, para agradecer o empenho ao atendimento dos pleitos realizados sobre as obras da BR-010 e da construção da Ponte de Porto Nacional/TO. 

Já na manhã desta quinta-feira em reunião com o secretário-Executivo do Ministério do Planejamento, Dyogo de Oliveira, Vicentinho levou ao conhecimento do Ministério a autorização do ministro Aloizio Mercadante e solicitou atenção aos pleitos atendidos pela Casa Civil a fim de que os trâmites necessários possam agilizar o breve início das obras.

Ao secretário-executivo do Ministério do Planejamento, o senador Vicentinho elogiou o compromisso do ministro Aloizio e da presidente da República Dilma Rousseff na conquista para o Estado do Tocantins e afirmou que aguarda a retomada das obras.