Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 19h10min de domingo, 14, Policiais Militares do 6º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no Aureny III, em Palmas. A PM foi acionada através do 190 e através de buscas em terreno baldio - matagal - conseguiu localizar o acusado, José A. dos S., 33 anos de idade. 

De acordo com a PM, a vítima relatou que caminhava pela rua quando o indivíduo aproximou por trás e segurou seu braço, pedindo para que não gritasse a puxando e levando em direção a um lote baldio, momento em que ela tropeçou e caiu. A mulher foi então arrastada e quando estava entrando em um portão conseguiu se soltar. O acusado portava um facão (arma branca) com o qual fazia ameaças a vítima.

O acusado e a vítima foram conduzidos a 1ª DPC para procedimentos legais.

Caso semelhante

O setor está sendo noticiado desde a semana passada por envolvimento em casos de estupro. Na sexta-feira, 12 de junho, uma mulher foi estuprada e assassinada com 18 facadas em construção abandonada. Segundo o delegado responsável, João Sérgio Kenupp, outras duas mulheres denunciam o mesmo homem por estupro. O acusado ainda não foi preso.