Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal flagrou dois veículos que trafegavam com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV, com fortes indícios de falsificação. As ocorrências foram registradas no km 329 da BR 153 em Guaraí/TO, durante fiscalização de rotina. A primeira ocorrência ocorreu as 19h30min., do domingo, 21, durante abordagem ao caminhão VW modelo 8.120, 3//4, do tipo baú, placas de São Paulo, conduzido por L. L. S., 43 anos, que transitava de Goiânia, com destino a vários lugares no Estado do Tocantins, onde faria entrega de botinas. 

Após apresentação dos documentos, os agentes da PRF constataram que o documento do veículo era falsificado. Posteriormente foi constatado adulteração em outros elementos identificadores do veículo.

A segunda ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira, 22, por vola das 10h30min., durante abordagem e fiscalização ao veículo Fiat Fiorino, tipo Baú, placas de Minas Gerais, conduzido por W. S. L, 22 anos, que saia de Guaraí/TO para fazer entrega de produtos de cama, mesa e banho na cidade de Presidente Kennedy/TO. Após entrega dos documentos, os policiais perceberam que o CRLV apresentava indícios de falsificação. Foi verificados os elementos de identificação do veículo, momento em que os agentes constataram que o veículo abordado é emplacado originalmente no estado do Paraná.

As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Guaraí/TO. (Ascom PRF)