Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves que é também presidente do PR no Tocantins, prepara um grande evento de filiação para o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho na próxima sexta-feira, 26 no auditório da Assembleia Legislativa. Estão sendo esperados para o evento várias lideranças estaduais e principalmente nacionais como o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues; o senador Wellington Fagundes, do Mato Grosso; e o deputado federal Maurício Quintella Malta, de Alagoas.

Após ser procurado por várias legendas Raul escolheu o PR e se reuniu no mês passado com seguidores e aliados em sua residência para fazer o comunicado da escolha. O ex-prefeito já começa a se movimentar em prol das eleições do próximo ano e não esconde a pretensão de ser candidato.

Raul está conversando com vários nomes da oposição a atual gestão da capital como o ex-deputado Sargento Aragão (PEN),o deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) dentre outros na intenção de formarem um grupo. O ex-prefeito tem feito várias críticas à atual gestão e disse recentemente ao Conexão Tocantins que a atual gestão faz " muito barulho e pouco resultado", disse.