Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dando continuidade aos trabalhos de repressão e combate à criminalidade em Colinas e região, equipes de Policiais Civis da 1ª e 2ª Delegacia daquele município, sob o comando dos delegados Ronie Augusto Rodrigues Esteves e Joelberth Nunes de Carvalho, ao longo da semana, efetuaram a prisão de seis indivíduos envolvidos em crimes de receptação, furto e tentativa de homicídio.

Foram presos, André F.G. da S., 19 anos, acusado pela prática de crime de furto de motocicleta; Salmon A. da S., 18 anos, o qual confessou ter praticado mais de 10 roubos na cidade de Colinas, somente em 2015; André Luiz R. R., 30 anos, acusado de envolvimento em um assalto a mão armada realizado a um correspondente bancário da cidade de Colinas, no mês de maio deste ano; Marcos A. A. L., 20 anos, o qual confessou ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida, em Colinas no mês junho deste ano; Jhonatan C. dos A., 19 anos, pelo crime de receptação; Marcos V. N. de S., 19 anos, pelo crime de receptação;

Além destes indivíduos, os policiais civis também prenderam em flagrante Maria S. de O., 32 anos por tráfico de drogas, no momento em que tentava entrar com entorpecentes na cadeia pública local. Após os procedimentos cabíveis, todos os suspeitos presos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Além das prisões realizadas durante a semana, os Policiais Civis recuperaram uma motocicleta Yamaha YBR, que havia sido produto de roubo há alguns dias.

Conforme o delegado Joelberth Nunes de Carvalho, os trabalhos de combate e repressão à criminalidade em Colinas vêm sendo intensificados  objetivando proporcionar maior tranquilidade à população colinense.