Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), os policiais militares de Araguatins, com apoio da viatura do destacamento da cidade de São Bento, efetuaram a detenção dos motoristas, Lucimar B. X., 36 anos e Rodrigo G. F. de 28 anos, ambos residentes em Anápolis-GO.  fato aconteceu na noite do sábado, 27, em uma estrada vicinal, cerca de 9 km da BR 230 no povoado Novo Sítio, município de Araguatins.

Eles são acusados de tentarem esconder duas carretas, uma Marca M/M Scania/R124 GA 4x2 NZ 400 cor Branca Placa BWM 8175 de Águas de Lindoia – SP e outra Volvo/ SH12 380 4X2T cor Branca, Placa MEZ 0102 de Itaberaí–GO. Ao serem abordados, a PM constatou que as carretas estavam carregadas de madeira.

Lucimar e Rodrigo foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis-TO para as providências necessárias. As carretas foram entregues aos policiais do Batalhão Ambiental para os demais procedimentos onde os mesmos detectaram e confirmaram que os documentos da origem da madeira apresentados eram falsos.