Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O melhor Happy Hour de Palmas tem endereço certo: o Aperitivo Sonoro Sesc. Para começar bem o mês de julho e acabar com o estresse da semana, nada melhor que juntar amigos e familiares em torno de uma mesa para conversar, se divertir e ouvir boa música. Assim, a parte sonora de sua sexta-feira vai ficar por conta do cantor Clayton Barsatto. Ele e o baterista Pedro Henrique se apresentam no Tênis Sesc a partir das 19h. É só chegar e se divertir! 

O paulistano de 35 anos tem uma grande experiência na área da música, atuando como cantor e produtor. Em seu repertório, a interpretação de sucessos da MPB de todos os tempos, mas com uma roupagem moderna, um ritmo mais dançante. Entre os artistas que Barsatto interpretará, destaca-se Ivan Lins, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Lenine, Seu Jorge, etc. Também haverá em torno de 10 canções de autoria própria. 

Clayton está lançando o primeiro álbum de sua carreira de 20 anos agora em agosto. Ele também criou um movimento chamado “Caryocado”, referência ao nome científico do pequi (Caryocar brasiliense) comum no estado, que tenta traduzir essa mistura de sons entre o antigo e o contemporâneo, procurando um ritmo mais moderno, dançante. 

Aperitivo Sonoro

O Happy hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30 no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.