Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Valério Zelaya

Com temática descontraída, e clima de brisa a beira do lago, o “Luau Nova Geração”, sagrou-se como um dos points dos jovens e famílias palmenses nas noites de sextas-feiras. O luau na Graciosa faz parte da programação da Temporada de Férias da Capital, organizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo.

No final de semana a programação do Luau na Graciosa com a Nova Geração apresentou shows dos cantores Pietro Lamonier e Marcelo Linares, Beto Naves e a Banda Astronaves, que irá acompanhar todos os artistas durante suas apresentações.

A servidora pública, Leda Neze Fonseca, trouxe toda sua família para aproveitar o clima praiano da Temporada de Férias. “Achei muito bom este luau, com música boa, o som está harmonioso, e pude trazer toda a minha família, e todos estão adorando, espero que este luau se permaneça, mesmo fora do tempo de férias”, disse Leda.

Segundo o idealizador do projeto, o jornalista e músico Beto Naves, o projeto surgiu do amadurecimento dos jovens artistas regionais, no qual o cenário musical da Capital vem se transformando. “A profissionalização desses artistas, aconteceu de forma natural, sem apoio governamental, e movidos apenas pelo talento e o amor à arte. Aos poucos alguns se destacaram e, hoje, temos um cardápio musical em Palmas, bem diversificado, e cheios de estilos diferentes e marcantes”, enfatizou Naves.

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, o formato de evento, além de proporcionar aos palmenses uma opção de lazer e entretenimento, também busca valorizar os novos talentos musicais da Capital. “Este evento vem ao encontro do que nós queremos para Capital, que é proporcionar momentos de lazer aos palmenses e turistas, por meio de uma proposta que também valoriza um dos nossos mais bonitos cartões postais, que é o lago”, enfatizou o presidente. (Com informações Secom/Palmas)