Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As inscrições para a XIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins começam no próximo dia 27 e terminam em 07 de agosto. Para participar do evento do Governo do Estado, o servidor deve preencher a ficha, disponível no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, esporte.to.gov.br, e entregar na sede da Secretaria, localizada na Praça dos Girassois, onde, também, será disponibilizado o formulário de inscrição. 

A competição terá início no dia 12 de agosto. Podem participar dos jogos, servidores públicos municipais, estaduais e federais. Serão disputadas as modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa, corrida de rua, natação e xadrez, no masculino e feminino, e futebol sete society masculino. O society será dividido em duas categorias, Aberto (acima de 18 anos) e Master (acima de 40 anos). 

Conforme prevê o regulamento da competição, a inscrição será confirmada, mediante a apresentação dos seguintes documentos: cópia de documento de identificação com foto e cópia do contracheque. No caso do atleta não apresentar contracheque, o setor de Recursos Humanos do órgão ou entidade deve expedir documento individual contendo todos os dados do servidor (Ficha Cadastral), a ser carimbada e assinada também pelo chefe imediato. 

O diretor de Esporte, da Seelj, Alfredo Sosa, informa, ainda, que no ato da inscrição, atletas e comissão técnica deverão colaborar com dois quilos de alimentos não perecíveis por servidor inscrito. Os produtos arrecadados serão distribuídos a entidades escolhidas pela Secretaria. 

Congresso

O Congresso Técnico, para apresentação dos detalhes do evento, será realizado no dia 10 de agosto, às 15 horas, na sede da Secretaria. O regulamento, com todos os detalhes da competição, também está disponível no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, esporte.to.gov.br.

Os Jogos dos Servidores Públicos são uma promoção do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com a finalidade de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e momentos de descontração e lazer.