Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

Mais uma edição do projeto "Luau Nova Geração", em uma programação especial com cenário e produção em estilo havaiano, com novos nomes da música tocantinense, acontecerá às 20 horas da sexta-feira, na Praia da Graciosa, dentro da programação da Temporada de Férias da Capital.  

No final de semana, 25 e 26 de julho, a programação do Luau na Graciosa com a Nova Geração terá apresentação dos cantores Veridiana Barreto, Mariana Reis, Beto Naves e a Banda Astronaves, que irá acompanhar todos os artistas durante suas apresentações.

Segundo o idealizador do projeto, o jornalista e músico Beto Naves, o projeto surgiu do amadurecimento dos jovens artistas regionais, no qual o cenário musical da Capital vem se transformando. “A profissionalização desses artistas, aconteceu de forma natural, sem apoio governamental, e movidos apenas pelo talento e o amor à arte. Aos poucos alguns se destacaram e, hoje, temos um cardápio musical em Palmas, bem diversificado, e cheios de estilos diferentes e marcantes”, enfatizou Naves.

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, este formato de evento, além de proporcionar aos palmenses uma opção de lazer e entretenimento, também busca valorizar os novos talentos musicais da Capital. “Este evento vem ao encontro do que nós queremos para Capital, que é proporcionar momentos de lazer aos palmenses e turistas, por meio de uma proposta que também valoriza um dos nossos mais bonitos cartões postais, que é o lago”, enfatizou o presidente. (Secom Palmas)