Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A última semana do projeto Palmas Férias 2015 vai ser movimentada e dançante. Os frequentadores do Parque Cesamar vão poder desfrutar de mais um Aulão Fitness no sábado e domingo, dias 25 e 26 de julho. Desta vez, o evento será promovido pela equipe de esporte e recreação do Sesc Tocantins.

Professores do Sesc vão intercalar aulas de zumba, jump (exercícios na cama elástica), ritmos e mix (treinamento funcional) durante duas horas. Cada série de dança ou exercícios dura meia hora. O início das atividades é às 18h e segue até às 20h, em ambos os dias. 

O evento é voltado para toda família, inclusive para as crianças. Enquanto os pais se exercitam e se divertem dançando ou suando a camisa, o Sesc preparou algumas atrações para a distração dos pequenos. O caminhão do Sesc Lazer estará no parque com os brinquedos infláveis (pula-pula, tobogã e chute ao gol). Balas e balões também serão distribuídos às crianças presentes. 

“O objetivo da Coordenação de Esporte e Recreação do Sesc é criar ações para melhorar a qualidade de vida e realizar a integração social da população em geral, incentivando a prática de exercícios físicos e atividades de recreação e de entretenimento. O evento do fim de semana não será diferente”, avalia Henrique Miola, coordenador de Esporte e Lazer do Sesc. 

Palmas Férias é uma realização da Prefeitura Municipal de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas (Fundesportes).