Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nesse domingo, 26, policiais do 6º BPM, em patrulhamento pela Avenida Taquaruçú em Palmas/TO, prenderam Janes Cleyton M. P. (22 anos) e Antônio Marcos de S. S. (33 anos) acusados de serem os autores de um roubo num Posto de Combustível no Setor Taquari em Palmas/ TO.

Com os indivíduos foram encontrados 01 (um) “simulacro” de uma arma de fogo tipo Pistola .40, 01 (uma) faca, uma quantidade de dinheiro em espécie e 01 (um) veículo VW Gol furtado.

Diante da situação, autores, veículos e demais objetos foram encaminhados e apresentados juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia para os procedimentos pertinentes.

Roubo de motocicleta

Por volta das 18h58min do sábado, 25, Policiais Militares do 6º BPM (Taquaralto) em Patrulhamento foram empenhados pelo SIOP para se deslocarem à Rua 13 no Setor Santa Fé em Palmas - TO.

No local a vítima relatou que quando ia para sua residência, foi abordada por dois indivíduos, sendo um de camiseta escura, fazendo uso de uma arma de fogo, que obrigou-o a entregar sua motocicleta Honda CG 150 ES de cor vermelha, placa MWS 5406, e um aparelho de celular. Nas diligências para localizar os autores do roubo e a motocicleta, esta foi localizada mais tarde no setor Morada do Sol I, abandonada no fundo de uma residência.

Diante da situação o veículo foi periciado e entregue ao proprietário imediatamente.

Traficante 

Na madrugada do domingo, 26, Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, em patrulhamento pela Avenida Tocantins, Setor Santa Fé, em Palmas, abordaram Marcos Dornelles S. no Bar e Distribuidora Barreto’s.

Ao proceder uma busca pessoal no mesmo, foi encontrado, 14 pedras de crack, 02 porções de maconha, 03 aparelhos de celulares, 01 capsula deflagrada calibre 38 e R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie.

Diante da situação o autor e os objetos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. (Ascom 6° BPM)