Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Granifort, indústria de pias e tanques residenciais, recebeu do prefeito Laurez Moreira, o termo de reserva para legalização da área para a ampliação da empresa. A economia de Gurupi tem se destacado no cenário da região Norte do Brasil e incentivar as indústrias que estão instaladas na cidade e as que pretendem investir em Gurupi são prioridades da gestão do prefeito Laurez Moreira. 

O empreendimento funciona em Gurupi há 14 anos e atende todo o mercado do Tocantins, Pará, Sul do Maranhão, Goiânia (GO), Anápolis (GO), Brasília (DF) e Sul da Bahia.

Laurez Moreira analisou de forma positiva o incentivo às empresas de Gurupi. “Novas empresas significam novos empregos e renda para a classe trabalhadora. A Prefeitura de Gurupi tem investido nessa política de crescimento e desenvolvimento da nossa economia”, frisou o prefeito de Gurupi. 

O empresário Getúlio Wagner Moreira, proprietário da Granifort destacou essa ação da Prefeitura. “Com esse termo, a nossa empresa será ampliada e com isso as vagas de emprego serão aumentadas”, destacou Getúlio, acrescentando ainda que os planos da Granifort é produzir mais de sete mil pias e tanques por mês.