Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira, 27, policiais civis do 3º Distrito Policial de Gurupi, no Sul do Estado, efetuaram a prisão em flagrante de Jaqueline Alves Botelho, de 23 anos de idade. Ela é a principal acusada pela tentativa de homicídio contra Geovane Silva Sampaio, de 40 anos e foi capturada quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Santa Cruz, naquele município.

Conforme o delegado Jacson Ribas, responsável pelo caso, a vítima foi encontrada por populares, por volta das 2 horas da madrugada de hoje, com queimaduras em aproximadamente 80% do corpo. Segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, a autora aproveitou-se de que Geovane estava desacordada e sobre efeito de bebida alcoólica e drogas e ateou fogo em seu corpo. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, no entanto, suspeita-se de que esteja relacionado ao consumo de drogas, já que o local onde ocorreu o crime é uma “boca de fumo”.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Gurupi, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral de Palmas, onde encontra-se em estado gravíssimo.