Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os ciclistas da Capital irão se reunir às 19 horas desta quinta-feira, 30, no Parque Cesamar para participar do Pedal Férias Fitness, evento que marca o encerramento da programação especial de férias do parque. O evento é aberto ao público de todas as idades e para participar é necessário apenas comparecer ao local com a bicicleta e uma garrafa de água para hidratação.

O passeio é organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) com o objetivo de reunir os ciclistas da Capital. A largada será realizada no Parque Cesamar e o trajeto passa pela Feira da 304 Sul e Centro de Convenções, retornando ao parque. Depois que os competidores finalizarem o trajeto, será realizada a entrega das medalhas de participação das três primeiras etapas dos circuitos Palmas de Moutain Bike – Copa Palmas de Mountain Bike, XCM Ecotrilha e Desafio Trilha da Mata.

Férias Fitness

A programação do Férias Fitness aconteceu durante todo o mês de julho em diversos pontos da Capital, com destaque para os Aulões Fitness no Parque Cesamar. Ainda na programação esportiva do Palmas Férias acontece sábado, 1º, a Corrida do Advogado, 6ª etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.  (Secom Palmas)