Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sua noite de sexta-feira merece ser leve, divertida e regada a boa música. Para isso, é só ir no Aperitivo Sonoro do Sesc, o melhor Happy Hour de Palmas. Nessa sexta-feira, dia 31, Rui Prado fecha o mês de julho, comandando o show da noite no Tênis Sesc a partir das 19 horas. 

O cantor e compositor tem 44 anos e é natural de Cristalândia-TO. Aos 15 anos, mudou-se para o estado do Maranhão, onde começou sua carreira como guitarrista na Banda Fantástico. Também teve passagens por Brasília, local onde estudou na renomada Escola de Música de Brasília (EMB). 

De volta ao estado natal, participou junto com o irmão Mário Prata, com quem mantinha uma dupla, do Festival Vozes do Tocantins. O evento reuniu grandes nomes do cenário musical dos anos 90, como Tetê Espíndola, Eduardo Dusek, entre outros. Além de cantar e tocar violão em barzinhos, o tocantinense também faz parte da Banda Êxtase em parceria com a irmã Goreth. 

No show desta sexta não vai faltar o melhor da Música Popular Brasileira, misturando os sucessos do passado (Belchior, Fágner, João Bosco) com as canções mais tocadas na atualidade (Djavan, Ana Carolina), além das mais de 30 canções de autoria própria do cantor. 

Aperitivo Sonoro

O Happy hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30 no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.