Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Marcelo Peruzzo

Marcelo Peruzzo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Marcelo Peruzzo Marcelo Peruzzo

A quebra de paradigma sempre encontrou resistências no mundo profissional, mas principalmente no empresarial. Para uns, é sinônimo de risco. Para outros, de oportunidade e inovação. Quem aposta na segunda possibilidade, e está disposto a quebrar conceitos tradicionais, não pode deixar de participar do curso O Pirata Empreendedor ministrado ministrado pelo Ph.d em Administração de Negócios Marcelo Peruzzo, nos dias 19 e 20 de agosto, em Palmas. A realização é do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). 

Executivos, diretores, gerentes, coordenadores, responsáveis técnicos, colaboradores de empresas industriais, comerciais e de serviços são o público alvo do curso. A ideia é inovar a partir de conceitos exclusivos e ferramentas que trazem resultados concretos, contribuindo com os gestores na forma de criar e gerir os seus negócios, sejam eles digitais ou físicos. Técnicas avançadas de marketing serão utilizadas durante o curso, que mostrará também cases internacionais e importantes pontos de reflexão, além de fundamentos teóricos.

Palestrante

O Pirata Empreendedor, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto em Palmas, será ministrado pelo Ph.d em Administração de Negócios Marcelo Peruzzo, oito vezes consecutivas premiado como o melhor professor de marketing e vendas dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas - FGV em todo o Brasil.

Inscrições

Para se inscrever no curso os interessados devem procurar a sede do Instituto Euvaldo Lodi em Palmas (104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto). Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail ielpalmas@sistemafieto.com.br.  As vagas são limitadas.