Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Industriários e a comunidade de Araguaína podem se matricular nas modalidades Abdômen, Cycle Indoor, Functional Training, GAP e Jump que estão com inscrições abertas a partir desta segunda, 03/08, no Serviço Social da Indústria (SESI). Os interessados devem procurar o setor de atendimento do Centro de Atividades do Trabalhador de Araguaína (CAT) do Sesi, das 08h00 às 19h00. O início das aulas está previsto para quarta-feira, 05/08.

Além destas opções o Sesi/CAT oferece as modalidades Hidroginástica, Natação - Adulto, Juvenil e Infantil, Musculação e Zumba Fitness. Disponibiliza ainda campos de Futebol, quadras, salas e parque aquático para locação.

No ato de inscrição, devem ser apresentados os seguintes documentos: originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail e uma foto 3x4. Para as inscrições de crianças, é necessário apresentar as cópias dos documentos dos responsáveis, certidão de nascimento da criança, uma foto 3x4 e contracheque do responsável caso seja trabalhador da indústria.

Mais informações sobre o investimento, faixa etária de cada modalidade e horário das aulas podem ser obtidas no atendimento da Unidade.