Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Arnaldo F. P. da S. e o Menor P.H.R.S  de 16 anos, foram presos na cidade de Augustinópolis no domingo dia 09/08 às 23h50min, acusados de assaltarem cinco pessoas, levando delas cinco celulares, todos Smarphones. O primeiro assalto ocorreu no centro da cidade de Axixá na Rua Elza Leal próximo ao supermercado econômico, destes os assaltantes levaram dois celulares. 

A Polícia Militar em Axixá foi acionada e de imediato saiu em diligência para localizar os indivíduos. Sendo que logo em seguida tiveram a informação do segundo assalto, que ocorreu nas proximidades do Posto Serra Noite, que dá acesso à cidade de Augustinópolis.

A guarnição de Sítio Novo foi solicitada para dar o apoio e a de Augustinópolis foi informada que os elementos estavam indo em direção àquela cidade. Em Augustinópolis os Policiais Militares diligenciaram e após serem informadas de uma quinta vítima naquela cidade, patrulharam para localizar os infratores, que após alguns minutos foram encontrados no centro da cidade na Praça Ari Valadão. 

Ao serem abordados foram localizados com eles os cinco celulares roubados além de uma arma de fabricação caseira (simulacro) e uma quantia de cem reais. Foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos a central de flagrante em Augustinópolis. Os elementos são suspeitos de práticas de crimes também na cidade de Praia Norte, todos com o mesmo modus operandi. (Com informações da PM)