Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Sete pessoas ficaram feridas após o desabamento do teto de uma igreja, em Gurupi sul do Estado. O acidente aconteceu no último sábado, 29, por volta das 19h50. 35 pessoas participavam de um culto no momento do incidente. O Corpo de Bombeiros retirou dos escombros três vitimas, dentre elas uma de maior gravidade, que teve fratura exposta em uma das pernas.

A maior parte das pessoas conseguiu sair do local sem ferimentos ou com pequenas escoriações. A equipe de serviços técnicos dos bombeiros interditou a igreja uma vez que a mesma não apresentava certidão de regularidade. O local será periciado pela equipe técnica da Polícia Civil nesta segunda-feira, 31, para identificar as possíveis causas do acidente.

"Notificamos o responsável e interditamos o prédio pela precariedade da estrutura. O templo vai ficar fechado até a realização da perícia, e só deve ser liberado para uso após reforma e vistoria pelo Corpo de Bombeiros", explicou o comandante da 4ª Cia dos bombeiros, capitão Thiago Franco.