Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira, 3, um indivíduo de 18 anos acusado por roubo a estabelecimento comercial na Quadra 104 Norte, em Palmas. Dentre os objetos roubados estava um aparelho de Smartphone que auxiliou a PM na localização do autor.

A vítima informou aos militares do 1° Batalhão que o acusado adentrou no comércio e apontou uma arma de fogo, anunciando o assalto. Ele roubou três latas de bebidas energéticas, três garrafas de bebidas alcoólicas, um celular Smartphone e a quantia de R$ 386 reais. Em seguida, evadiu-se do local numa motocicleta cor vermelha.

Com o auxílio do rastreador do Smartphone, os militares localizaram o endereço no qual o aparelho se encontrava. No local, falaram com a proprietária do conjunto de casas de aluguel, que disse que um de seus inquilinos teria entrado no lote residencial e saído em seguida em uma bicicleta.         

Os militares aguardaram o retorno do indivíduo, que ao avistar a viatura tentou fugir, porém sem êxito. Na casa dele foram encontrados os objetos roubados e um simulacro de arma de fogo usado no delito. Os policiais militares constataram ainda que a motocicleta era produto de furto/roubo.

O acusado, objetos e veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais