Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os policiais civis do Tocantins começaram a quarta-feira (9) de forma diferente, cuidando da saúde. Uma parceria entre o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol) e a Secretaria Municipal de Saúde está promovendo uma campanha de vacinação, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Interessados em imunizar-se contra a gripe e a febre amarela devem apresentar carteira de vacinação.

O presidente do Sinpol, Moisemar Marinho, diz que essa já é a segunda edição da campanha e que a intenção é que seja realizada sempre, tornando uma tradição. "O Sindicato não visa apenas as melhorias do servidor. Busca a valorização, o bem-estar dos policiais civis.  É importante que todos possam estar saudáveis para o bom desempenho de suas funções".

A escrivã de polícia de Gurupi, Rosimeires Pereira da Costa aproveitou que estava na sedo do Sinpol e vacinou contra a gripe. "Convivemos com várias pessoas, em ambientes não muito favoráveis, então a iniciativa é muito boa. É uma forma de prevenção".