Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Syllvia Andrade a esquerda e Kelly Medeiros a direita Syllvia Andrade a esquerda e Kelly Medeiros a direita

Mais uma ex-participante do Big Brother Brasil será ring girl do Jungle Fight. Desta vez, as plaquinhas entre os rounds das lutas serão levantadas por Kelly Medeiros, que esteve na edição de 2012 do reality show. Ela vai fazer companhia a Syllvia Andrade, ring girl oficial do evento, no Jungle Fight 81, que comemora 12 anos da organização e será realizado neste sábado, no ginásio Ayrton Senna, em Palmas (TO). 

Ainda restam entradas nas lojas de Manaus da Camisaria Colombo e a mecânica é a seguinte: Na compra de R$ 120 em produtos, o cliente tem direito a um par de ingressos normais, enquanto quem arrematar o valor de R$ 150, leva um par de ingressos VIPs. A pesagem oficial do evento será nesta sexta-feira, às 16 horas, no Capim Dourado Shopping. 

A luta principal será a disputa do cinturão peso-galo entre Maike Linhares e Rodrigo Praia. Nildo Katchau e Paulinho Capoeira fazem o co-evento mais importante de olho no cinturão - o vencedor vai vai enfrentar o campeão dos moscas Bruno Menezes, além de combates internacionais. O Jungle Fight 81 será transmitido, ao vivo, pela Bandsports e Band aberta, além do portal band.com.br. A ESPN Deportes e ESPN3 levam os combates para os Estados Unidos e América Latina, respectivamente.