Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, aconteceu nesse domingo, 27, na TO/ 454, zona rural de Ponte Alta do Tocantins, por volta das 07h40min, um acidente envolvendo um caminhão-baú resultando na morte de duas pessoas. Segundo a PM, o condutor do veículo perdeu o controle, saiu da pista e colidiu o caminhão com algumas árvores.

Ainda segundo informações, a Polícia Militar e a equipe do hospital local prestaram os primeiros socorros às vítimas. Uma jovem de 24 anos veio a óbito no local. O corpo foi conduzido ao hospital local, onde a funerária fez o translado ao IML de Palmas/TO. O condutor com lesões graves, foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas (HGP), sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ao todo, segundo a PM, foram contabilizadas 12 (doze) vítimas. Algumas vítimas foram conduzidas para o Hospital de Porto Nacional – TO e outras para o Hospital Geral de Palmas - HGP. A perícia foi realizada no local e o veículo foi liberado para os familiares da vítima, devido o mesmo estar de acordo com o CTB.