Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando sequência às capacitações voltadas a empresários que vislumbram a internacionalização de produtos e serviços, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) realiza nesta quarta, 30/09, o módulo sobre Formação de Preço e Tributação no Comércio Exterior em sua sede em Palmas. Graduado em Direito, Administração e pós-graduado em Comércio Exterior, o instrutor Marcos Assis ministra a capacitação.

Aspectos como a condição de compra e venda internacional, custos logísticos, tipos de frete e tributação em regimes especiais serão abordados no curso de 08 às 18 horas (com intervalo para almoço). As inscrições podem ser feitas no Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação, em Palmas, até o preenchimento das vagas nesta terça, 29/09.

As capacitações fazem parte do projeto Inserção Internacional Competitiva de Pequenos Negócios - INSERI Pequenos Negócios, que visa melhorar a competitividade e a inserção internacional das empresas, a partir de uma gestão público-privada. As atividades do programa são desenvolvidas pelo Sistema Indústria em parceria com o Sebrae.